Postagens populares

quinta-feira, 7 de abril de 2011

CAIXOTES DE FEIRA NA DECORAÇÃO ERA DA RECICLAGEM .Eu esses dias andei procurando caixotes de feira pra fazer um rack,pois minha sala e mini e não dá pra colocar muita coisa,mais uma vez usei minha criatividade!

Eu comprei esses caixotes na feira arrumei duas madeiras que eram de uma comoda que iria pro lixo...
lixei,pintei,parafuzei e coloquei esse pés que eram de um sofá...deu trabalho,furar madeira não è facil mas valeu o esforço,agora tenho o rack dos meus sonhos.
bjs LADYX...

3 comentários:

  1. Oi lady eu amei muitoooooooooooo boa sua ideia eu logo vou me mudar e num queria gastar mais dinheiro nessa casa estou economizando pra quando sair meu apartamento eu tenho um mini rack q esta pela hora da morte acho que vou fazer um igual ao seu bjsssssssssssssssss ameiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir